Rodolpho Lima
O Charles claramente estava jogando no sacrificio no último jogo. A lesão do Raniele e Alex Santana sobrecarregou nossos volantes, ficou nitido no último jogo a exaustão deles.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo indica que vai ser essa a escalação...
Em resposta ao tópico:
O principal problema são os volantes...
Eles vão ter perna para aguentar o jogo? O Charles estava muito desgastado no último jogo...
Yuri, Romero e Raniele estão voltando de lesão.
Os reforços dificilmente serão regularizados