Amailda Lima
Atlético paranaense comprou por 23,8 milhões de reais e ele tem salário de 280k...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul
Em citação ao post:
Sabe o que é pior? !
Patético paranaense contrato o Mastriani pelo mesmo ou até mais barato que ele... E acredito que pague um salário bem menor!