Gabriel Machadoconcentino
Tenho a impressão que depois que o Cássio saiu é que ele começou a dar esses tropeços, e o Fagner não tem muita cara de conselheiro,
em Bate-Papo da Torcida > 25 milhões de dólares pelo Wesley é um ótimo valor!
Em resposta ao tópico:
Tendo contexto temos muitas dívidas para pagar e lacunas nem elenco para contratar e ótimo valor, sem falar no fato do Talles Magno ter chegado e aparentemente se adaptado e faz a função do Wesley.
No mundo ideal esses jogadores tinham que ficar 3,4, 5 anos aqui e depois ser vendido por uns valor justo, mas esse dia vai demorar pra chegar