Vitor Emanuell
Aposto que a punição vai ser anulada, a titia leila vai mecher uns palzinhos.
em Bate-Papo da Torcida > Raphael Veiga será julgado pelo STJD por ter empurrado Rodrigo Garro...
Em resposta ao tópico:
O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, vai ser julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de sua expulsão no clássico contra o Corinthians, no 1º turno do Campeonato Brasileiro. O camisa 23 empurrou o meia Rodrigo Garro pelas costas e foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco.
Veiga foi denunciado no Art.254-A, §1º, I do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e será julgado na próxima quinta-feira, no período da manhã.
A pena para a infração em questão é de suspensão de quatro a 12 partidas. Como Veiga não participou do jogo contra o Grêmio, o primeiro após o Derby, a pena mínima para ele seria de três confrontos, caso condenado.
🗞️ Gazeta Esportiva


