Thalles Bernardo
Nossa, eu nunca li tanta sic na minha vida. Realmente, agora entendo o pq Qi do Brasileiro e menor do que de um primata. Claro que Saf, vai visar lucro, e vai visar também a saude financeira do clube. Claro que em questão de saf tem que haver todo um estudo pra fechar o melhor negócio possível. O atual modelo quando não se há responsabilidade financeira, não sai do bolso de ninguém, ninguém e responsabilizado sim e obscuro. Saf por ter dono e doer no bolso e mais difícil ter algo mais 'obscuro'
em Bate-Papo da Torcida > Essas coisas só acontecem no Corinthians mesmo
Em citação ao post:
E em que resolveria a SAF? SAF é uma empresa, empresa têm como objetivo lucro e não títulos, fortalecer o time e afins, vide o RDB. Uma SAF só iria ter coisas bem mais obscuras...
