Carlos Henrique
Me ajuda aí você acha que o Wesley vale 25,30 milhões de euros, me poupe 20 milhões de dólares é muito acima ainda pelo nível deste jogador.
Obs. Vamos nos lembrar do Du Queiroz veio uma proposta de 8 milhões de euros e não aceitaram alegando que ele valia mais e deu no que deu.
em Notícias > Parabéns Augusto Melo e Soldado!
Em citação ao post:
Augusto Melo criticou vendas da r&t, abaixo da multa...e vendeu wesley bem abaixo do valor da multa kkkkk

