Clayton Valdo
O Weslley é isso... Jogador Cometa Halley... Faz alguma coisa a cada 80 jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Espero que a diretoria não cometa esse erro
Em citação ao post:
Corinthians não recebeu ainda o valor da venda do Putin.
Wesley de repente parou de jogar num esquema para ser vendido e ninguém reclamar. Lamentável.