Fishbowl Dominic
Incrível que todo jogador contratado é uma novela para estreiar. Parece que essa diretoria não sabe como proceder em nenhuma negociação, sempre uma novela. Se tivesse esse Hector já estava 1 a zero pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Por que só o Corinthians tem esse problema de documentação toda vez?
