Paulo Ricard
Vai trocando de técnico.. Quem sabe nois ganha mais umas 2 partida. Culpa do presidente que trouxe Pedro raul e não teve coragem de contratar um atacante que presta.
em Bate-Papo da Torcida > A Cyberfiel exigiu, o banana ouviu, e o Corinthians caiu
Em resposta ao tópico:
Depois de um gringo mequetrefe que ganhou 1 em 13 jogos.
A fiel Twitter e meu Timão exigiu do presidente banana, a contratação de outro gringo.
Teve campanha anti Carille, o único técnico que ganhou algo pós Tite, foi esculhambado e tratado como l1x.0.
Em prol de um cara que vinha de deixar o Vasco no Z4, eliminado do Carioquinha contra Nova Iguaçu.
O cara que tomou 4 de Romero e mano Menezes em São Januário.
4 do Criciúma...
Sim era o técnico ideal eles diziam.
Tá aí, 30 de aproveitamento e o time virtual rebaixado.
Mano Menezes que é medonho tirou o Fluminense de lanterna com 9 pontos com 1 jogo a menos, Renato Gaúcho idem.
Mas vão continuar passando pano para o fraco argentino que de novo estragou o time com sua substituição.
Qual a necessidade de tirar o Félix que estava bem pra Romero ou Raniele?
Mas a fiel gringolandia não vai aceitar críticas a seu luxa piorado, vão culpar todo mundo menos ele.