André Ino
Ele vetou Balotelli dizendo ter outras necessidades.
Qual a moral que o Luxemburgo argentino tem de reclamar agora?
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Ramon
Em citação ao post:
Ele não deveria ter assumido o time, agora vai ter que montar um esquema sem atacantes ou com a base, ou botar a boca no trombone que não dão o atacante que ele pediu.