Nogueira Cruvinel
Concordo com você. O prejuízo de jogar a série B é enorme. Mas, sendo isso inevitável, é melhor reduzir o prejuízo. Jogar a série B e também ficar fora de todas as outras competições é pior ainda.
em Notícias > Devemos priorizar a Sulamericana e a Copa do Brasil
Em citação ao post:
E você acha que vão na ter esse elenco milionário para jogar a série B? Só de cota de TV cai drasticamente a grana.