Nogueira Cruvinel
Você tem razão. Diferença de qualidade não tem mesmo. Mas é possível ganhar mata-mata com mal desempenho, mas se salvar em campeonato de pontos corridos sem desempenho é quase impossível.
em Notícias > Devemos priorizar a Sulamericana e a Copa do Brasil
Em citação ao post:
E qual a diferença?
Corinthians fez dois jogos fraquíssimos com o Grêmio sem nenhum gol marcado. Conseguiu tomar uma virada em casa do RB mesmo ganhando de 2 a 0.
Corinthians vem jogando as copas do mesmo jeito que o Br.. Não vejo diferença de qualidade nenhuma