Nogueira Cruvinel
Eu trocaria a possibilidade de ganhar qualquer título esse ano para não ser rebaixado no Brasileiro. Porém, você acredita quem um time que fez 22 pontos em 24 rodadas, vai fazer, pelo menos, 23 em 14 rodadas, mesmo com foco único? Eu gostaria de acreditar.
em Notícias > Devemos priorizar a Sulamericana e a Copa do Brasil
Em citação ao post:
É exatamente o contrário, deveria estar nas copas com o sub 20, cair no brasileiro é tragédia, você tá falando isso por que acha que esse lixo de ti.e pode bater campeão, não pode, é impossível o Corinthians eliminar o Racing por exemplo