Valter Carvalho
Espanhol, não precisa muito, para ser melhor do que esses centroavantes que temos, aí você vai conseguir salvar o nosso ataque e o nosso rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o ídolo do fórum o cemitério de jogadas perdeu a cadeira...

