Mauricio Leite
Essa é a melhor estratégia, se ano que vem tiver na B mas na Libertadores, consegue ir pra Copa do Brasil e ganhar dinheiro. Se escapar por pouco sem ganhar a sul americana só joga o brasileiro ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar Brasileiro e Ir pra cima da Sul-americana

