Marcus Morais
Contratou Héctor Hernández e José Martínez e não conseguiu colocar os caras em condições de jogo antes da rodada do final de semana, os mulambos contrataram o Michael depois da gente ter contratado os dois dito acima e colocou o cara pra jogar e já até fez gol, como podem serem tão lerdos assim..
Agora vem com essa de Arthur Cabral, irão enrolar a semana toda e depois dizer que não deu tempo de fechar pq a janela fechou..
É muito devagar, tá louco!




