Evaldo Silva
Salve família, vou expressar a minha opinião: Tem uns caras sem noção nessa nossa torcida, que nois nem devia acompanhar, ao invés de estar colocando tópicos pra motivar e apoiar o time fica fazendo igual essa mídia medíocre, ninguém comentou na mídia o soco que o Charles levou contra o Braga, ninguém falou que o Talles foi empurrado pelas costas e sofreu a lesão no ombro, nem falta o juiz deu. Isso é por que o Corinthians está fechando com outra TV que não a da maioria pra trasmitirs seus jogos. Pode analisar se não é desde que o Corinthians decidiu não fechar com a maioria que começou a dar errado e não dar as faltas, pênaltis, cartões amarelos e vermelhos devidos. Aí vem uns torcedores ou máscarados de outros times tentando abalar. Famila apoia famila e aqui e CORINTHIANS, não E só UMA família E UMA NAÇÃO INTEIRA DE APOIO. FALEI
