Coringão Bimundial
Linha de 4 tem que ter sequência.
Inventaram moda agora. 3 zagueiros kkkkkk. Piada.
Jogamos melhor no segundo tempo, só tivemos uma chance no primeiro tempo, o gol perdido do Pedro Raul.
Chega de linha de 3
em Bate-Papo da Torcida > Só não venceu porque não entrou na linha de 4. Chega dessa porcaria...








