Cristian Alves
O medo de perder tira a vontade de ganhar. Este é o problema do Corinthians ai vai jogar com o Flamengo em casa e empata
em Bate-Papo da Torcida > Yuri fala a mesmas falas do cássio
Em resposta ao tópico:
Mais ai vai do treinador colocar no banco e o próprio atacante para de errar tanto...
minha esperança está nesse atacante que Augusto tirou da espanha ai...
