Marcio Ozório
Rala pé de rato sic! Esse tem um empresário mágico! E o pior é esse técnico de sic que coloca pra jogar... Gandulas dariam mais trabalho pra zagua.. SFD!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Definitivamente a pior contratação do Corinthians em 2024, é uma das piores nos últimos anos, não rende absolutamente nada, e pra ajudar é caro.
Ninguém esperava nada dele, e ele realmente não entregou nada, parecia que ia ser menos pior que o Yuri Alberto, mas acabou se provando o contrário, 20 milhões em um cara que não devia passar nem na peneira do Londrina...