Gaviões 1910
É revoltante ver o Corinthians nessa situação dramática, e tudo isso por causa da gestão desastrosa dessa diretoria incompetente. O time está à beira do rebaixamento, e a cada jogo parece que estamos mais perto do pesadelo. Ainda acredito que o Corinthians vai conseguir escapar, mas a verdade é que não dá pra confiar nesse ataque, principalmente com o Yuri Alberto, que simplesmente não consegue colocar a bola na rede quando tem a chance. Depender dele para resolver nossa situação é quase impossível. O ataque precisa acordar, fazer gols e tirar a gente desse buraco antes que seja tarde demais!😓
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto tiver esperança permaneceremos firmes