Gi
Ano passado o problema era os meias não produzirem e não fazerem a bola ir para o ataque, e agora temos meias que fazem ele sair na cara do gol e aí ele faz burrada, ou chuta pra fora ou nem chuta, Yuri não dá mais, se não for vendido, merece banco dnv
em Bate-Papo da Torcida > Meuuuuu Deusssss