Pedro Henrique
Dos adversários eu não tenho medo algum, medo eu tenho do Corinthians mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é sacanagem com a gente kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Eu vivi pra ver os Nutella com medo de adversário, mas era de se esperar dos seguidores do 'meu timão'