Robson Souza
Hahahaha...eu divido o Nenê ter falado isso...duvido...
em Bate-Papo da Torcida > Viramos motivo de chacota até do juventude!
Em resposta ao tópico:
A que ponto chegamos!
Não temos o respeito nem dessa tiriça de time!
E não venham falar de respeito não, porque perto da história do Corinthians o juventude é um clube de bairro!