Bruno Jadson
Um ser mais ladrão não tira o demérito do outro, ambos são ladrões! E pior, o AM ainda está envolvido com PCC, cara isso seria uma mancha na nossa história absurda, MUUUUIIITOO maior que cair pra B.
Não é porque um é ladrão que o outro não vai ser, a política acabou de ensinar isso pra um monte de gente, e você não aprendeu?
em Bate-Papo da Torcida > A torcida deveria abandonar o clube...
Em citação ao post:
Augusto é bandido? Só ver os valores que ele conseguiu, e os valores dos antigos presidente, que eles sim mordiam por fora. Rubao é da turma do Andrés. Estava fazendo é está fazendo de tudo prasic o Augusto.