x

Post de Dú no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fé?

em Bate-Papo da Torcida > Projeção do grau de dificuldade dos 14 jogos restantes

Em resposta ao tópico:

De cara, vamos estabelecer que precisamos de 6 vitórias e uns 4 empates pra escapar ou 7 vitórias e aí tem zero chances porque empatará alguns dos outros 7 jogos.

A situação é difícil mas com um pouco de sorte e ajuda da Fiel em casa vai dar!

São 8 jogos em casa e 6 fora de casa.

FLA em Casa, acredito que pode dar vitória ou empate. Fla tá com muitos desfalques e joga copa do br na semana.

Botafogo fora, um dos jogos mais difíceis dos 6 fora, torcer pra um empate, mas derrota é normal aqui,

Atlético GO em Casa = 3 pontos.

São Paulo fora de casa= jogo difícil, provável derrota mas podemos ter um empate.

Internacional em Casa = vitória ou empate, vamos na força da fiel.

Atlético paranaense em Casa, vitória ou empate, logo devemos fazer 4 pontos a 6 contra ele e o inter nesses 2 jogos seguidos em casa.

Cuiabá fora: temos time melhor, jogando melhor, acredito que ganhamos ou empatamos fora esse.

Palmeiras na nossa CASA: acho um jogo mais fácil do que se fosse o São Paulo pq o Palmeiras não é mais o mesmo, tem muito jogador que tá claramente em fim de ciclo, mas eles têm um craque geracional no Estevão. Mas estou sentindo que ramon vai engolir o Palmeiras.

Vitória Fora: temos time pra ganhar deles ou empatar

Bom jogo pra vencer como foi o do Vasco la em 2023.

Cruzeiro em Casa: Vitória.

Vasco em Casa: Vitória.

Criciúma fora: jogo bom pra ganhar pq temos mais time, mas pode ser empate.

Bahia em Casa: se tivermos precisando de 3 pra não cair, vamos obter!

Grêmio Fora: não podemos contar com nenhum ponto nesse jogo, se precisarmos de 3 pontos pra escapar aqui, vai ser 2007 revival.

No fim eu acho que pelo menos uma vitória vai vir desses jogos fora contra Cuiabá, Vitória e Criciúma.

E 5 vitórias em casa nos jogos com Flamengo, atlético Go, inter, atlético pr, Cruzeiro, vasco e Bahia e Palmeiras.

Jogos com São Paulo e Botafogo fora conto como derrotas.

Vendo essa projeção, se vencermos o Flamengo em casa, que muitos projetam como empate, vai dar um alívio grande aí na busca das 6/7 vitórias e moral pra embalar!

É difícil mas temos margem, só falta esse time voltar a ser forte em casa e ajuda se soldado contratar!

Responder ao post do Dú

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 25 segundos por luan m. de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 34 segundos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 44 segundos por Diego Coppola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 52 segundos por Reginaldo Guedes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Última resposta há 1 minuto por Diego Coppola

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Marichal

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico