Enrico Monteiro
Pessoas, depois do jogo de hoje vejo necessária a volta do velho Chico pra equipe, no lugar do Paulo André, porque o Chicão sempre dá uma cara nova ao time, mais guerreiro!
E infelizmente, Edenílson no lugar do Alessandro já tá na hora também, jogou muito bem nesse último jogo !
E no ataque, quem sai pra entrar o Pato? Emerson, Romarinho ou Guerrero?