Leandro Melo
Manda esse tal Yuri analfabeto de gols embora... Aceita a proposta dos ingleses e tchau
em Bate-Papo da Torcida > Todas as chances criadas contra o Fortaleza
Em citação ao post:
O lance do Yuri foi patético. Muito pior do que do Pedro Raul, que também foi chance perdida.
As outras chances não acho que o Yuri vacilou, acho até que as oportunidades surgiram por ele se posicionar bem.
Dito isso: precisamos de um 9!
