árisson Batista
Acabou aonde mano? ! Acabaria se a justiça impedisse de jogar por tempo indeterminado.
Isso é apenas um fato que realmente afeta parte do financeiro clube, mas não o clube 100%.
O Corinthians tá ruim agora pq não existe raça no futebol(salva um ou dois), só jogador de status.
Qualquer coisa que acontece o time acaba kkkk pqp
em Bate-Papo da Torcida > A mano inacreditável, não há mais esperança nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acabou, infelizmente já era, parabéns aos envolvidos vocês rebaixaram, faliram e praticamente fecharam as portas do Corinthians, terra arrasada, sem credibilidade, virou chacota, piada, humilhação dia após dia.

