Bruno Alciprett
Só trocaria o Felix pelo Cacá ou qualquer outro.
Não confio nem um pouco nesse Felix Torres...
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa Formação
Em resposta ao tópico:
Fiz uma formação que acredito que possa ser uma boa opção não sou nem um técnico mais devido alguns jogos que andei analisando em exceção os novos que estão chegando, acho que pode dar bom!

