Ranio Vieira
Também gostaria de ver ele jogando no Timão, porém não mandaria esses outros jogadores embora, afinal precisamos de elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Trás o Balotelli logo
Em resposta ao tópico:
Manda os lixos embora Pedro Raul, Pedro Henrique e Giovanni e trás logo Balotelli, da mais uma chance ao Ruim Yuri, faz contrato de metas com Balotelli, não cumpriu rua. Diretoria medíocre
