Juninho Maltoni
Vsf, falando sic, pesquisa aí primeiro antes d falar seusic
em Bate-Papo da Torcida > A mano inacreditável, não há mais esperança nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Duilio no último dia de mandato assinou as confissões das dívidas...
Mas ai nn tem investigação nem da polícia nem dos conselheiros né?
Antes eu achava que a R&T e os conselheiros junto com o romeu tuma e Andrés queriam derrubar o Corinthians pra B.
Hoje eu percebi que qrem é DESTRUIR o Corinthians, e estão conseguindo

