Marco B
Depay nunca viria para o Brasil, para time nenhum aqui, o cara tem mercado na Europa e ganha muito bem coisa que time nenhum aqui tem como arcar com os custos
em Bate-Papo da Torcida > Torço para que Arthur Cabral não de certo para que venha este que é...
Em citação ao post:
O grande problema agora é o tempo, a janela fecha segunda feira, aí já era se ninguém chegar até lá esquece com Yuri e Pedro Raul dificilmente vamos escapar da série B. Se fosse trazer por escolha minha seria o Depay muito melhor que todas as outras opções.