Luiz Ferreira
Claro, igualzinho, o Duílio deu 5 jogadores da base por 12,5M de Euros para o Zenit por 50% do Yuri! Igualzinho! Tá SERTO?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo falou mal do Duílio
Em resposta ao tópico:
Lembram quando ele criticou o Duílio pelo modo como o Yuri Alberto foi contratado? Pois bem, agora esse imbecil fez pior!
Isso aqui é um CRIME sem tamanho.