Douglas Chiavegati
Quem desvia de cabeça é o jogador mais adiantado e quem faz o gol é o último da esquerda. Da pra cravar que estava legal? Pra mim não dá, pode até ser que estava, mas é ajustado. O que todo mundo acha é que o jogador que fez o gol é o.que está adiantado, e teve o desvio de cabeça antes, mas não é.
em Análise dos jogos > Rodrigo SAN impedido no lance do segundo gol
