Wagner Oliveira
Ele vem com dinheiro do patrocínio destinado pra isso, então não tem nada de mais 'gastar' esse dinheiro, só espero que resolva o problema do ataque pq tá difícil
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians agora negocia a contratação em definitivo do Arthur
Em resposta ao tópico:
E aí, será uma boa?
Lembro que até semana passada o Corinthians não estava conseguindo pagar o Cuiabá pelo Raniele, da onde vai tirar dinheiro pra contratar esse Arthur?
Acho que o clube não pode fazer essas loucuras financeira.
Qual a sua opinião?
