Caio Cassiano
Baita jogador hein! E novo ainda! São contratações como essa (que tem chance de ganhar muita grana futuramente) que vão tirar o Corinthians dessa situação financeira.
Parabéns pelo post!
em Bate-Papo da Torcida > Contratação pra ontem
Em resposta ao tópico:
Joga muito, Velez esta em primeiro no campeonato, o que pode dificultar, mas pelo valor ai, e o que pagamos em Pedro Raul, não é nada .. Rapaz muito talentoso.