Elias Moura
O cara nem pegou na bola cara... Vamo ter calma... Quando tiver uma chance real de gol aí nós vemos
em Bate-Papo da Torcida > Vamos com calma em relação ao Héctor Hernández
Em citação ao post:
Vim do futuro atualizar... ' Mal pegou na bola '... Mas duas contratações sem fundamento e não adianta falar ' calma, primeiro jogo do cara '.. Quando o cara é diferenciado já mostra no primeiro jogo, serve como exemplo garro, André ramalho e hugo
