Emerson Nascimento
Parece que tá em condições, mas o var tinha que passar a linha pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá reclamando de impedimento
Em resposta ao tópico:
Acabaram de mostrar no troca de passes! Aparentemente um dos nosso jogadores dava condições não sei se o Var checou porem realmente parece que esta adiantado

