Marquinhos Pereira
Na real, os caras não entendem a grandeza que é jogar no Corinthians. Parece que falta raça, principalmente na hora da finalização, como diz Chico Garcia: 'tem que chutar no gol, alguma coisa pode acontecer'. Mas é uma falta de capricho que já não tenho mais vocabulário para xingar os caras. Eu não me importo se o gol for perdido uma vez, mas eu quero que o infeliz que trabalha e ganha muito bem pra isso, o cara que treina pra chutar no gol, é a função principal do cara, só quero que ele chute ao gol e de 10 chutes no mínimo faça um gol. É pedir demais? Talvez deixar um camarada desses três meses trabalhando para ganhar um salário de 2 mil ou menos, consiga mudar a mentalidade em campo e jogar de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo matemático, o Corinthians precisa ganhar 2 jogos...
Em resposta ao tópico:
Para continuar na zona de rebaixamento.
Todos os times tem jogos a menos, mas jogam MAIS que o Corinthians.
Sabe rezar?



