F. Cardoso
Minha amiga, concordo em tudo com você.
Você se esqueceu só de uma coisa.
Ele não negociava com a torcida.
Nem com a instituição Corinthians.
Ele negociava com a empresa Corinthians.
E quem acompanha minimamente, sabe que tem anos que a empresa Corinthians não é das melhores em se fazer negócio.
Por isso digo:
Concordo com você nos pontos de vista matemáticos. Mas acho a sua indignação egoísta e sem fundamento.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes!
Em citação ao post:
Galera falando 'quem não sairia pra outra empresa ganhando 3x mais? ' Como se os jogadores de futebol ganhassem um salário mínimo. Sei lá, eu sair de uma empresa pra outra que vai me pagar o dobro é uma coisa, pois sou uma pobre assalariada. Agora esses caras que ganham milhões por mês, ter que sair pra pensar na família ahahahha a vida deles tá ganha com 1 ano de profissional. A vida não se resume a dinheiro não. Esses caras são mercenários sim. Deixar o time numa semi não foi pra garantir o leite das crianças e sim o jatinho das crianças. E nisso há uma grande diferença. Termina o campeonato e depois sai. Deixar o time na mão já sendo milionário é ganância pura e isso, particularmente, acho bem sacanagem. Ninguém precisa de um bilhão pra viver não, nem pra deixar de herança. Mas na lógica atual, vale é dinheiro e não as honras que dinheiro nenhum compra. Repito, um pedreiro, padeiro, professor ou qualquer pessoa que vive na marge social tem mais que ir pra onde pagam mais e que se fo.da o patrão. Agora viver o sonho de jogar no catar nunca vai ser admissível pra mim às vésperas de uma decisão contra um arquirrival. Esses caras não dorme pensando no boleto do mês que vem não mano, bora ter consciência de classe e saber que tem momentos que olhar só pra grana diz muito sobre o caráter de um jogador ou qualquer pessoa que ganha milhões num mundo onde ainda tem gente que MORRE de fome. Síndrome do corno manso do futebol isso aí. Que se lasque esse calvo.