Stella Martino
Não, eu gostei do Charles no primeiro jogo que foi infinitamente melhor que esse Martinez
em Bate-Papo da Torcida > Quem contratou esse Martinez?
Em citação ao post:
Calma o cara fez primeiro jogo...já está criticando fez a mesma coisa com Charles e hoje muito elogia o cara... Vamos dar tempo ao tempo