Gustavo Albuquerque
Caio Cassiano, não estava impedido. Basta você aproximar a foto. Tem um pé de um corinthiano dando condição. No pós jogo no SporTV, com a qualidade muito melhor, deu pra perceber claramente.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o VAR não foi chamado no segundo gol do Juventude?
Em resposta ao tópico:
Sei que houve, novamente, uma falha de marcação do nosso time (já não bastasse a do primeiro gol...), mas se parar para analisar o lance, após a cobrança da falta o Rodrigo Sam desvia de cabeça e a posição dele se não é de impedimento, é muito ajustada com a do jogador do Corinthians que está na meia lua.
Pausei no frame que o jogador do Juventude faz a cobrança da falta:
Me parece um lance bem ajustado e que merecia uma análise do VAR!
No mais, Vai CORINTHIANS! Nunca foi fácil, mas vamos sair dessa, de novo!




