Richard Silva
Vocês devem usar algum tipo de droga alucinogena, Memphis já foi consultado pelo Flamengo, você acha mesmo que ele iria pensar em vir jogar no Brasil, pra disputar até a última rodada sair de um rebaixamento, sem um projeto de um time bom que possa disputar algo futuramente? Ou ir para o cheirinho, com elenco milionario e cheio de estrelas igual o deles?,
em Bate-Papo da Torcida > Esporte da Sorte & Corinthians tragam o Homiiiii "Memphis...
Em resposta ao tópico:
Jogador famosos na Europa e histórico de campeão jogou no Barcelona e Manchester United, seleção da Holanda.
Habilidoso e técnico
Experiente
É de jogador assim que o time precisa para chamar a responsabilidade e voltar a ser campeão.
Sem falar no marketing esse cara é a cara do Corinthians...
Títulos:
Lance do Memphis
Memphis no BR