Anderson Candido
Você estão doidos o Corinthians e muito muito grande pra virar SAF tá doido o Corinthians vai sair dessa situação podem acreditar.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns à diretoria
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Duílio (Cuílio), um corote e uma coxinha já estava pago e ainda levava ao aeroporto. Oferta ridícula. Que negociantes sem vergonha do carai nossa.






