Paulo Sergio
Quem foi o babaca que escreveu ou disse uma sic dessa. Eu não sei se vocês sabem que o Corinthians só está nessa situação pq o Andrés Sanchez esta trabalhando nos bastidores pra que isso aconteça. Ou vocês acham que os empresários e jogadores que entraram na justiça foi amando de quem. A CBF que o Andrés Sanchez conhece muito bem afinal ele já foi chefe da delegação brasileira da seleção. Esse sic do Andrés Sanchez tem um lema destrui pra governa. Antes do Augusto de melo assumir o Corinthians o Andrés Sanchez já dizia vai ser um caus. Sic. Pior que tem corinthiano que acredita nele ainda da crédito kkk. Essesic não era nem pra entra mais no Corinthians deveria ser uma pessoa não grata simples assim. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > “Caos total”, o tempo inocenta Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Hoje foi instaurado o JUSTO processo de Impeachment do presidente Augusto Melo, eleito em Dezembro de 2023, Augusto assumiu a presidência do Corinthians em janeiro deste ano, ali começou o tão temido caos total.
Em entrevista ao jornalista Benjamin Back em novembro de 2023, Andrés Sanchez ex presidente do Corinthians, proferiu a seguinte aspa ao ser questionado sobre o que a Fiel torcida poderia esperar da gestão Augusto Melo: “caos total, ele é completamente inexperiente nunca teve um cargo profissional no clube, pode esperar o caos total na gestão dele”.
9 meses após essa entrevista, podemos ver que Andrés sabia do que estava falando, time em 18º no campeonato brasileiro na 24ª rodada, brigou pra não cair no paulista e por abortos da natureza sobrevive nas copas, sem contar a bagunça interna no clube, debandada de figuras importantes da diretoria, gastou 180 milhões num elenco com salários altíssimos e jogadores que não poderiam sequer pisar na rua do CT Joaquim Grava e pra fechar com chave de ouro Augusto Melo mostra-se o presidente mais omisso da história desse clube, num dos piores momentos do clube no século, o omisso não dá uma entrevista, um pronunciamento, está sendo investigado e perseguido pela polícia pelo caso da Vai de Bet e o mesmo não faz um esclarecimento ao torcedor.
Você pode até não gostar da figura de Andrés Sanchez, mas não pode negar que ele nos avisou, a gestão Augusto Melo é um caos total.

