Andre Ferreira
Olha a história que Hugo tá construindo. Esse Carlos perdeu, traira.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel fazendo story de parabéns para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Traíra mercenário. Quanto tempo pra ele se arrepender? Poderia ter se tornado ídolo aqui. Preferiu ser um ninguém em um time pequeno da Inglaterra, agora já esta acenando pra gente.
A saída dele foi uma das melhores coisas do ano, uma das poucas coisas boas deste ano, pois nos trouxe o Hugo.








