Augusto Filho
Vocês são muito preocupados com narradores e comentaristas. Eu tenho nojo de gente que se diz torcedor e só aparece na vitória. Quando perde acaba com os jogadores, técnico, etc.
Só um retardado não entende que o Corinthians tem 40% da torcida em São Paulo e é odiado pelos outros 60%. Que tem 15% da torcida no Brasil e é odiado pelos outros 85%. Sempre foi assim. Não é nada novo!
em Bate-Papo da Torcida > Luis Roberto limitou as publicações em suas redes sociais
Em citação ao post:
Realmente da nojo de ouvir os narradores e comentaristas da emissora citada, os caras são tão sujos quando a mesma que os forçam emitirem opiniões tendenciosas