Diego Coppola
Pq patético cara?
Vão ficar sem nada
em Bate-Papo da Torcida > Aparece agora Rivelino, cadê as duas contratações?
Em citação ao post:
Exatamente, fui pesquisar a conta dele e não estou achando, diegoscp1910 acho que até a conta ele excluiu, patético!