Benedicto Moura
Ministro pilantra, ditador, comunista, não me representa e tbém não representa o torcedor corinthiano, apesar de saber que a escória da nossa torcida apóia esse cidadao!
em Bate-Papo da Torcida > Só um homem pode nos salvar do rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Contém humor.
Vai Alexandre de Moraes mostre que é corintiano e derrube a interferência do VAR, CBF e Globo nos jogos do Corinthians.






